Página inicial > Notícias > Empresa Junior Caparó Jr. completa seu primeiro ano de existência

Empresa Junior Caparó Jr. completa seu primeiro ano de existência

Publicado: Terça, 19 de Abril de 2011, 14h03 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h51

No dia 15 de abril a Empresa Junior “Caparaó” completou seu primeiro ano de existência.

A Caparaó Jr. é uma empresa júnior constituída por meio de uma associação de alunos do Curso de Tecnologia em Cafeicultura do Ifes-Campus de Alegre, Espírito Santo, tendo como atividade principal a prestação de serviços de agronomia e consultorias a atividades agrícolas.

Atualmente a Caparaó Junior se compões de 03 docentes, 02 técnicos administrativos, 20 discentes e 01 funcionário contratado, sendo presidida pelo aluno Anderson Moura de Andrade.

No ano de 2010 foram atendidas 202 empresas rurais distribuídas entre 11 comunidades dentre os seguintes municípios: Alegre, Guaçuí, Jerônimo Monteiro, Muniz Freire e Dores do Rio Preto. Todos esses municípios são parceiros da empresa juntamente com a Samarco S/A.

Para o ano de 2011 a atividade de atendimento a empresas rurais já superam em 18% em relação as atendidas no ano passado.

Para Maiores Informações:

Telefone: (28)3552-8131 ramal 252