Página inicial > Notícias > O campus de Alegre realizou nos dias 08 e 09 de julho o XVIII encontro de ex-alunos

Publicado: Terça, 12 de Julho de 2011, 12h03 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

O XVIII encontro de Ex-alunos do Campus de Alegre foi um sucesso. No dia 09 de julho estiveram presentes no campus mais de 600 pessoas, que participaram do almoço/churrasco ao som de banda local.

O encontro de ex-alunos acontece a cada dois anos, sempre em anos ímpares, e é uma oportunidade de alunos, turmas e servidores da instituição se encontrarem para relembrar os anos que passaram juntos. No encontro, a Coordenação de Integração Escola Comunidade - CIEC, através do Setor de Acompanhamento de Egressos, aproveita a o momento para atualizar o cadastro de ex-alunos, visando melhorar o acesso aos mesmos.

Parabéns a comissão organizadora do evento, cujo presidente é o servidor Claudio da Silva Páschoa.