Página inicial > Notícias > Campus de Alegre e COOPAIFES Comemoram o Dia do Estudante

Campus de Alegre e COOPAIFES Comemoram o Dia do Estudante

Publicado: Quinta, 11 de Agosto de 2011, 18h44 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h51

O Campus de Alegre, em parceria com a Cooperativa-Escola, durante essa semana, comemorou o dia do estudante.

Com a oferta de palestras sobre "Previdência Social" e "Cooperativismo".  No dia 11, quinta-feira, foi oferecido um almoço especial no refeitório, e de sobremesa um bolo confeitado.

Na primeira semana de setembro, ainda em comemoração ao mês do estudante, será realizado o III Festival da Primavera, cuja programação será divulgada em breve.

PARABÉNS, QUERIDOS ESTUDANTES!  VOCÊS SÃO A RAZÃO DO NOSSO TRABALHO E DO NOSSO EMPENHO!!!

DDE