Página inicial > Notícias > III Festival da Primavera do Campus de Alegre

III Festival da Primavera do Campus de Alegre

Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2011, 15h47 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

Nos dias 31 de agosto e 01 de setembro o Campus de Alegre realizará o seu III Festival da Primavera em comemoração ao mês do estudante.

Nesses dias, os alunos terão aulas normais até às 15h, e no período de 15h às 18h30min, serão desenvolvidas atividades lúdicas com todos os estudantes.

O Festival, em sua 3ª versão, compõe-se de atividades desenvolvidas pelos alunos dos cursos técnicos e superiores do campus, dentre elas destaca-se: Concurso Musical. Jovem Ifes e Concurso de Poesia.

O projeto é desenvolvido por uma comissão designada pela Direção-Geral e tem ainda o apoio de professores e técnicos administrativos.

Pagina

Edital dos concursos