Página inicial > Notícias > Início do ano letivo 2012

Início do ano letivo 2012

Publicado: Terça, 24 de Janeiro de 2012, 08h06 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

O campus de Alegre se prepara para iniciar o ano letivo de 2012.

O retorno dos professores será no dia 01 de fevereiro, às 8h, com uma reunião geral seguida por Reunião Pedagógica Inicial (01 a 03 de fevereiro).

No dia 06 de fevereiro haverá Reunião de Pais e Mestres, às 8h, no Ginásio de Esportes, com a presença dos pais e dos professores dos alunos dos cursos técnicos integrados e concomitantes com o Ensino Médio (Agropecuária e Agroindústria).

Os alunos das primeiras séries dos cursos técnicos integrados (Agropecuária e Agroindústria) deverão comparecer à escola no dia 06/02, às 8h, para uma atividade de conhecimento da instituição coordenada pela orientação educacional. A partir das 12h30min, as aulas acontecerão normalmente.

Os alunos das segundas e terceiras séries dos cursos técnicos integrados (Agropecuária e Agroindústria) deverão comparecer à escola no dia 06/02, às 12h30min, para reinício das aulas.

Os alunos dos cursos PROEJA (Agroindústria e Manutenção e Suporte em Informática) deverão comparecer à escola no dia 06/02, às 18h30min, para reinício das aulas.

Os alunos dos cursos superiores de graduação iniciarão suas atividades letivas no dia 01 de março.

O DDE deseja a todos um bom retorno às atividades!!!