Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Qualificação Profissional em Suinocultura no Campus de Alegre
Início do conteúdo da página

Qualificação Profissional em Suinocultura no Campus de Alegre

Publicado: Sexta, 23 de Março de 2012, 08h27 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

O curso será oferecido pelo SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e iniciará no dia 23 de março.

A finalidade com a realização desse curso é promover qualificação profissional dos produtores, técnicos e colaboradores das granjas visando maior qualidade produtiva e aperfeiçoamento nas áreas de gestão, manutenção da granja, reprodução, maternidade, creche, terminação, fábrica de ração, sempre preparando-se para atender aos anseios de um público consumidor cada vez mais exigente.

O Curso de Qualificação Profissional em Suinocultura tem uma carga horária total de 96 horas e será realizado a cada 21 dias, sempre às sextas-feiras com duração de 08 horas. Os módulos serão ministrados por instrutores do SENAR, que foram treinados pela Integrall Consultoria, e serão realizados na granja escola do Ifes de Alegre, conforme metodologia proposta pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

Após a conclusão do curso, o profissional que participar de todos os módulos, receberá um Certificado Ocupacional, e estará apto a exercer as funções do setor. Lembrando que cada módulo terá uma apostila referente ao assunto, compreendendo a parte teórica e prática.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página