Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus de Alegre realiza pesquisa de demanda
Início do conteúdo da página

Campus de Alegre realiza pesquisa de demanda

Publicado: Sexta, 13 de Abril de 2012, 06h33 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h51

O campus de Alegre inicia nesta semana a realização de pesquisa de demanda para oferta de programas de ensino.

O diretor geral do campus de Alegre nomeou uma comissão, através da PORTARIA Nº 036, DE 27/01/2012, responsável pela realização de pesquisa de demanda com a comunidade.

O objetivo do trabalho desta comissão é realizar uma pesquisa/estudo de demanda com a comunidade (externa e interna), para a oferta de ensino (pesquisa/extensão/produção) do campus de Alegre, e sua meta é entregar aos DG/DDE, até o final de junho, o relatório do trabalho da comissão para que seja organizado e desenvolvido com comunidade a interna, atividade de planejamento institucional.

O Planejamento Institucional é  projetado para longo prazo e seus efeitos e consequências são estendidos para vários anos, em geral, cinco anos a dez anos.  É um processo gerencial que possibilita estabelecer o rumo a ser seguido pela instituição com vistas a obter um nível de otimização na relação da empresa com seu ambiente.

A pesquisa de demanda é parte do Planejamento estratégico institucional.  Serão pesquisados vários segmentos da comunidade, entre eles pais, alunos, organizações externas, servidores do campus, etc.

Você também pode participar e contribuir com o campus de Alegre na definição de suas ações futuras. Participe aqui.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página