Página inicial > Notícias > Campus de Alegre realiza I Seminário de Reestruturação do Curso Técnico em Agropecuária

Publicado: Quinta, 03 de Maio de 2012, 17h09 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

No dia 04 de maio será realizado no Campus de Alegre o I Seminário de Reestruturação do Curso Técnico em Agropecuária.

Com o objetivo de propor uma reflexão entre os campi do Instituto Federal de Educação do Espírito Santo para criar uma Proposta Pedagógica unificada para o curso Técnico em Agropecuária oferecido através dessa instituição, o Campus de Alegre está realizando o I Seminário que tratará sobre o perfil desse profissional.

No dia 04 de maio, das 8h às 17h, as partes envolvidas na formação desse profissional (docentes, técnicos-administrativos, conselhos regionais e representantes do mercado de trabalho) se reunirão para discutir sobre os pontos mais relevantes da questão e propor um perfil que represente o CAMPUS nas discussões intercumpi futuras.

Veja a programação.