Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Programa Institucional de Bolsas de Incentivo à Iniciação a Docência - PIBID

Publicado: Quinta, 05 de Julho de 2012, 06h18 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

Saiba mais sobre o programa e acesse o edital.

O Programa de Incentivo à Iniciação a Docência - PIBID prevê a concessão de bolsas de iniciação à docência para alunos de cursos de licenciatura, coordenadores e supervisores responsáveis institucionalmente pelo Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) e demais despesas a ele vinculadas.
As inscrições para o programa estão abertas aos alunos do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Ifes-Campus de Alegre e a professores efetivos ou de designação temporária do magistério da educação básica - nas disciplinas de Ciências ou Biologia.

Acesse os editais, a carta de intenção e a ficha de inscrição.

Edital Nº 01, de 04/07/2012 (Aluno)
Ficha de inscrição(Aluno)
Anexo II (Carta de intenção)
Edital Nº 02, de 09/07/2012 (Bolsista supervisor) retificado