Página inicial > Notícias > Campus de Alegre abre vaga para estágio remunerado

Campus de Alegre abre vaga para estágio remunerado

Publicado: Segunda, 28 de Março de 2016, 12h08 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

O Ifes - Campus de Alegre está com vaga de estágio aberta para o curso Superior em Tecnologia em Cafeicultura, para alunos que estejam matriculados entre o primeiro e o quarto período. Na oportunidade, o estagiário ficará lotado na Bibilioteca. Os interessados devem se cadastrar no site da Superestágios (www.superestagios.com.br) até 31 de março. Aqueles que não conseguirem efetuar o cadastro na vaga podem entrar em contato com a CGGP. Para que o estagiário receba bolsa, é necessário uma declaração de sua escola de origem informando que o estágio é não-obrigatório. Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato pelo telefone da Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas – CGGP: (28) 3552-8131, ramal 210, 266 ou 267.

Mais informações sobre a vaga nº 74719.