Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Curso superior de Tecnologia em Cafeicultura obteve bom conceito em Avaliação do MEC
Início do conteúdo da página

Curso superior de Tecnologia em Cafeicultura obteve bom conceito em Avaliação do MEC

Publicado: Segunda, 10 de Dezembro de 2012, 09h37 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

Avaliação do curso obteve conceito 4, segundo Relatório do MEC.

No período de 18 a 20 de novembro, o Campus de Alegre recebeu a comissão verificadora do  INEP/MEC para fins de avaliação do curso superior de Tecnologia em Cafeicultura visando o seu Reconhecimento.

Foram realizadas reuniões entre os avaliadores e os dirigentes da instituição, a coordenação do curso, a Comissão Própria de Avaliação (CPA), o corpo docente, o NDE, a secretaria acadêmica, os discentes e biblioteca. Toda a documentação referente ao curso foi analisada e avaliada, bem como todas as instalações físicas do campus utilizadas pelo curso.

Após a avaliação, numa escala de 0 a 5, o curso obteve o Conceito Final 4, sendo considerado, pela comissão do MEC, como um curso de boa qualidade.

O Campus de Alegre parabeniza a coordenação do curso e a todos os servidores que participaram e contribuíram com a criação e com o desenvolvimento do curso.

Parabeniza, também, aos alunos do curso que participaram ativamente do processo de avaliação! Em 2012, a colação de grau acontecerá tendo como pano de fundo a grande notícia do reconhecimento do curso!

Todos somos merecedores do resultado!

Parabéns ao Campus!

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página