Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus de Alegre parabeniza as primeiras turmas concluintes dos cursos de Formação Inicial Continuada – FIC do Pronatec
Início do conteúdo da página

Campus de Alegre parabeniza as primeiras turmas concluintes dos cursos de Formação Inicial Continuada – FIC do Pronatec

Publicado: Segunda, 25 de Fevereiro de 2013, 14h28 | Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2016, 13h00

 O IFES – Campus de Alegre parabeniza as primeiras turmas concluintes dos cursos de Formação Inicial Continuada – FIC do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC. As turmas concluintes foram as de “Auxiliar Administrativo” e “Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas”, perfazendo um total de 70 formandos.

 O Campus de Alegre mantém o PRONATEC em 2013 com os cursos, que já estão em andamento, de “Operador de Computador”, “Montagem e Manutenção de Computadores”, “Agricultor Familiar – Defumados e Embutidos” (ofertados na sede do Campus de Alegre) e “Agricultor Familiar – Cafeicultura” (ofertado em Alegre, no Distrito do Café).

Além destes cursos FIC, apresentados acima, o Campus de Alegre também está ofertando o Curso Técnico, concomitante ao ensino Médio, de “Montagem e Suporte em Informática” no município de Mimoso do Sul.

A partir do dia 15 de março de 2013, o Campus de Alegre estará ofertando novos cursos na modalidade FIC, fiquem atentos e não percam esta oportunidade.

registrado em:
Fim do conteúdo da página