Página inicial > Notícias > Campus de Alegre realiza cerimônia de posse da Diretora-Geral eleita no quadriênio 2013-2017

Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2013, 08h54 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

O Campus de Alegre realizou na sexta-feira, dia 12, a cerimônia de posse da nova diretora eleita no quadriênio 2013-2017, Sra. Maria Valdete Santos Tannure.

Estiveram presentes na solenidade o Magnífico Reitor do Ifes, Prof. Dênio Rebello Arantes, o Diretor-Geral do Campus, Prof. Carlos Humberto Sanson Moulin, Diretores-Gerais de vários Campi do Ifes, servidores do Ifes e de instituições das instâncias federais, estaduais e municipais, estagiários do Campus, familiares e amigos.
Maria Valdete desempenhou a função de Coordenadora-Geral de Recursos Humanos no período de 2000 a 2013. Com vasta experiência na área de Recursos Humanos e Gestão Pública tem se empenhado em prestar relevante contribuição para o desenvolvimento institucional não só do Campus de Alegre, mas de todo o Instituto Federal.
Em seu discurso, Valdete agradeceu a todos pela honrosa oportunidade que lhe fora concedida e pelo apoio e incentivo dos servidores e alunos que acreditaram ser possível uma técnica-administrativa atuar na função de Diretora-Geral e convidou a todos a prosseguirem no firme propósito de trabalhar em prol da instituição.
Na oportunidade foi prestada uma homenagem ao Prof. Carlos Humberto Sanson Moulin, o Nininho, que desde 1999 vem trabalhando na gestão do Campus como Diretor de Ensino, Diretor de Administração e Planejamento, Substituto da Direção-Geral e, desde 2005, como Diretor-Geral, realizando grandes transformações no Campus de Alegre.