Página inicial > Notícias > Campus de Alegre comemora 60 anos

Campus de Alegre comemora 60 anos

Publicado: Quarta, 15 de Maio de 2013, 12h55 | Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2016, 13h02

O Campus de Alegre comemorou, no período de 7 a 10 de maio, 60 anos de sua criação (1953-2013). As festividades iniciaram-se no dia 07 (terça-feira), data de aniversário do campus, com alvorada com a “Lyra Carlos Gomes”, do município de Alegre,  momento cívico e apresentação do memorial de 60 anos do Campus. Na ocasião, alunos e servidores puderam participar de um abraço simbólico no Prédio Central. Para encerrar o dia, servidores, alunos, comunidade externa e seus familiares, puderam assistir à belíssima apresentação da Orquestra Pop&Jazz do Ifes.

60 AnosNa quarta-feira (08), 11 equipes participaram da Gincana comemorativa, também alusiva aos sessenta anos, onde os alunos puderam demonstrar seus talentos para escrever prosas, se caracterizarem de servidores, criar paródias, ouvir estórias de servidores ativos e aposentados, e conhecerem melhor a história do Campus.

A semana foi encerrada com um jantar oferecido aos servidores do Campus e seus familiares, contando com a presença do Magnífico Reitor, Prof. Denio Rebello Arantes, e de ex-Diretores do Campus, Professores Aurora D’Angelo Guerra Alcuri, Luiz Eugenio Receputti Silveira, Carlos Humberto Sanson Moulin, e da atual Diretora, Sra. Maria Valdete Santos Tannure.