Página inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para novas turmas FIC/PRONATEC: Produtor de Embutidos e Defumados e Montador e Reparador de Computadores

Publicado: Sexta, 21 de Junho de 2013, 12h06 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

Início das Aulas: 10/08/2013
Inscrições: 18/06/2013 à 02/08/2013
Local inscrição: CRAS (Alegre-ES)

Produtor de Embutidos e Defumados

Prepara instalações, utensílios, vasilhames e equipamentos para a fabricação de embutidos e transforma a matéria prima. Atua na moagem da carne, no congelamento, no armazenamento, no descongelamento,na formulação, no embutimento e na maturação, obtendo vários tipos de produtos embutidos e defumados.
Carga Horária:160 horas
Escolaridade Mínima:Ensino Fundamental II Incompleto

Montador e Reparador de Computadores

Realiza manutenção em computadores. Monta, instala e configura dispositivos de hardware. Instala e configura sistemas operacionais e software aplicativos. Monta, instala e repara microcomputadores, identificando e instalando sistemas operacionais, de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.
Carga Horária:160 horas
Escolaridade Mínima:Ensino Fundamental II Incompleto