Página inicial > Notícias > Alunos do Ifes – Campus de Alegre tem trabalho aprovado para apresentação oral em Congresso sobre SIG, na Argentina

Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2013, 09h15 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

A Diretoria de Ensino do Ifes - Campus de Alegre tem a grata satisfação de informar que os alunos Luan Rafael Emerick Silva, Camila Virgilino Samuel, Igor Melo Mende e Helder Flores Calda, do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - TADS, sob orientação da professora D.Sc. Samia D'Angelo Alcuri Gobbo tiveram o trabalho “O USO DA TECNOLOGIA NOS ESTUDOS AMBIENTAIS” aceito para apresentação oral no II Congreso Nacional de Tecnologías de la Información Geográfica y las II Jornadas de Sistemas de Información Geográfica, a ser realizado na Universidad Nacional de General Sarmiento, nos dias 03 e 04 de outubro de 2013.