Página inicial > Notícias > Campus de Alegre é destaque na última etapa do Jifes 2013

Campus de Alegre é destaque na última etapa do Jifes 2013

Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2013, 09h35 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

O Campus de Alegre participou da última etapa dos Jogos Estaduais do Instituto Federal do Espírito Santo, ocorrida no período de 20 a 23 de junho, no Campus Santa Teresa, que sediou as competições de futebol de campo e atletismo, reunindo estudantes de 11 dos 17 campi do Ifes: Alegre, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Guarapari, Itapina, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, São Mateus e Vitória.

No futebol de campo, a equipe do Campus Alegre venceu o time de Santa Teresa e foi campeã. O atleta Rômulo Pena da Paschoa, considerado o melhor jogador da etapa, também foi o artilheiro, com 5 gols.

No atletismo, na prova dos 5000 metros masculino, o atleta Dario Batista Vimercati foi o primeiro colocado.

Nossos campeões estaduais irão representar o Espírito Santo na fase regional em Barbacena, no período de 01 a 07/07/2013, onde enfrentarão as equipes de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

O Campus de Alegre parabeniza e agradece a todos os atletas, professores e técnicos, que “suaram a camisa” em nome da nossa Instituição!