Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus de Alegre recebe os representantes da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República para visita às obras do Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-Guia – CFTIGG
Início do conteúdo da página

Campus de Alegre recebe os representantes da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República para visita às obras do Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-Guia – CFTIGG

Publicado: Quarta, 10 de Julho de 2013, 12h29 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

O Campus de Alegre recebeu, nos dias 04 e 05 de julho, o Secretário de Gestão da Política de Direitos Humanos, Gleisson Cardoso Rubin, e o Secretário Nacional Substituto de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Luiz Clóvis Guido Ribeiro, para visita às obras do Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-Guia – CFTICG.

Na quinta-feira (dia 04), os representantes da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, a  Diretora-Geral do Campus de Alegre, Maria Valdete Santos Tannure, e o Chefe do Setor de Construções e Ex Diretor-Geral, Prof. Carlos Humberto Sanson Moulin, reuniram-se com os servidores do Campus, com o objetivo de apresentar à comunidade o Projeto Cães-Guia, seu papel social e seus reflexos positivos para o Espírito Santo e entorno. Participaram da reunião o Diretor-Geral do Campus Venda Nova do Imigrante, Prof. Aloisio Carnielli, o Diretor-Geral do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano, Prof. Gilson Dourado da Silva, o Diretor do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Espírito Santo, Julião Soares de Souza Lima, e o Exmo. Sr.  Prefeito Municipal de Alegre, Paulo Lemos Barbosa.

Na sexta-feira(dia 05), os Secretários realizaram visita às obras do CFTICG, em andamento desde março deste ano, numa área de aproximadamente 2040 m² de construção, com estimativa de conclusão em setembro de 2014.

registrado em:
Fim do conteúdo da página