Página inicial > Notícias > Campus de Alegre é destaque na comunidade acadêmica e científica

Campus de Alegre é destaque na comunidade acadêmica e científica

Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2013, 08h51 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

O Campus de Alegre é destaque na comunidade acadêmica e científica: na edição comemorativa dos dez anos da Revista Brasileira de Pós-Graduação (RBPG) da CAPES, foi publicada uma foto referencial e uma nota sobre a história da Escola Agrotécnica até a criação do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes, em foco, o nosso Campus. O periódico está classificado no Qualis de diversas áreas.

Acessando o portal da CAPES, todos podem apreciar a publicação, tornando-a um incentivo, para que a próxima nota seja de um artigo de nossa fonte de pesquisadores: Servidores e Alunos.