Página inicial > Notícias > Vem aí o III ENEJA

Vem aí o III ENEJA

Publicado: Sexta, 13 de Setembro de 2013, 07h57 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h51

Nos dias 16 e 17 de setembro de 2013, será realizado o III ENEJA (III Encontro dos Alunos da Educação de Jovens e Adultos)  para os alunos dos cursos Técnicos em Agroindústria e Montagem de Computadores do Ifes/ Campus de Alegre.

O evento tem por objetivo proporcionar aos alunos momentos de experiências, reflexão e motivação sobre as questões relacionadas ao seu cotidiano dentro da escola e do curso que frequentam.

Para isso serão realizados nos dias do evento: palestra motivacional, oficina de leitura e produção de textos para os alunos aperfeiçoarem sua escrita, filme sobre o uso e a utilização de objetos do dia a dia, cada turma também fará um relato de suas experiências e vivências diárias.

Veja o folder do evento.