Página inicial > Notícias > Nova equipe gestora do Ifes é apresentada a servidores e alunos do Campus de Alegre

Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2013, 07h59 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

O Campus de Alegre recebeu no dia 21 de agosto a visita do Magnífico Reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes, e de sua nova equipe gestora. O objetivo da visita foi apresentar os Pró-Reitores e alguns diretores sistêmicos do Ifes à comunidade, além de apresentar o Relatório Final dos Seminários Regionais de Gestão Institucional.

Participaram da reunião os servidores e representantes dos discentes do Campus, os Pró-Reitores de Administração, Lezi José Ferreira; de Desenvolvimento Institucional, Ademar Manoel Stange; de Ensino, Araceli Veronica Flores Nardy Ribeiro, de Extensão, Renato Tannure Rotta de Almeida; e de Pesquisa e Pós-Graduação, Márcio Almeida Có; além dos Diretores de Gestão de Pessoas, Danusa Simon Robers; de Gestão Tecnológica, Francisco Rapchan; de Pesquisa, André Assis Pires; e de Ensino Técnico, José Aguilar Pillon.

Estiveram presentes ainda o ouvidor do Ifes, José Maurício Rodrigues; o Chefe de Gabinete do Reitor, Raoni Schimitt Huapaya, e a servidora da Assessoria de Comunicação Social, Beatriz Toso.

Após a solenidade de apresentação, o Magnífico Reitor e sua equipe realizaram visita às obras que se encontram em andamento no Campus.