Página inicial > Notícias > Concurso de Logotipo - NACEL

Concurso de Logotipo - NACEL

Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2013, 12h44 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h51

O NACEL - Núcleo de Arte, Cultura, Esporte e Lazer, do Ifes-Campus de Alegre, está promovendo um Concurso de Logotipo, alusivo às finalidades do Núcleo - promoção de práticas artísticas, culturais, esportivas e de lazer, para os alunos e servidores do campus.

O concurso é aberto exclusivamente aos discentes regularmente matriculados seja nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Cursos Concomitantes ou nos Cursos Superiores do IFES – Campus de Alegre. As inscrições de trabalhos poderão ser feitas até o dia 25/10/2013 (sexta-feira) junto à Coordenação Geral de Ensino. Os trabalhos devem ser feitos em folha tamanho A4; podem ser utilizadas técnicas de desenho à mão livre, bem como recursos de informática. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora composta por servidores do campus. Os critérios de avaliação serão: criatividade, originalidade e correlação com o tema do NACEL. A premiação para o 1º. classificado será de 01 HD Externo, com capacidade de 1 terabyte (doação da Cooperativa de Alunos do Ifes – Campus de Alegre).