Página inicial > Notícias > Campus de Alegre comemora Dia Nacional do Livro

Campus de Alegre comemora Dia Nacional do Livro

Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2013, 15h49 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

Para comemorar o Dia Nacional do Livro (29/10), o Campus de Alegre apresentará nesta sexta-feira (25/10) O julgamento de Capitu.

Com intuito de incentivar a leitura literária dos clássicos da literatura e promover a leitura no Campus, a professora de Língua Portuguesa, Rosana Carvalho propôs aos alunos da 2ª série do Curso técnico em Agroindústria a leitura de um clássico da literatura brasileira: Dom Casmurro, de Machado de Assis.
A partir dessa leitura, os alunos se organizaram e apresentarão nesta sexta o julgamento de Capitu. A defesa e acusação estão preparados e os argumentos já estão selecionados. O julgamento acontecerá dia 25/10, no fórum de Alegre, às 8 horas.