Página inicial > Notícias > Aluno do PRONATEC - Campus de Alegre recebe certificado entregue pela Ministra Tereza Campello do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome

Publicado: Terça, 29 de Outubro de 2013, 14h21 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos – SEADH promoveu no último dia 18/10/2013, solenidade para os formandos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) Brasil sem Miséria comemorarem a conquista da conclusão de um curso de qualificação profissional. Este momento foi oportunizado mediante parceria firmada entre o governo do estado, unidades ofertantes e governo federal. O evento contou com as presenças da Ministra de Desenvolvimento Social e Combate à Fome Tereza Campello, do Governador Renato Casagrande e do Secretário estadual de Assistência Social e Direitos Humanos Helder Salomão e outras autoridades. O Ifes Campus de Alegre esteve presente à solenidade, com um grupo de 67 formandos do PRONATEC, quando o aluno Luiz Quirino Fontes recebeu o certificado de conclusão do curso de operador de máquinas e implementos agrícolas, entregue pela ministra Tereza Campello e do governador Renato Casagrande.