Página inicial > Notícias > Noite Cultural no Campus de Alegre

Noite Cultural no Campus de Alegre

Publicado: Sexta, 27 de Dezembro de 2013, 14h22 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

No dia 05 de dezembro (5ª feira) o Núcleo de Arte, Cultura, Esporte e Lazer – NACEL, coordenado pela professora Dinoráh Lopes Rubim, realizou a Noite Cultural no salão nobre do Campus com brilhantes apresentações musicais, resultado das oficinas de violão, flauta transversal, violino, canto coral e solo, ministrado pelo professor/instrutor Elivelton Silvestre. Na programação,  tivemos ainda a participação dos alunos da disciplina de Libras do curso Superior de Licenciatura em Ciências Biológicas, ministrada pela professora voluntária Cláudia Castro de Carvalho Nascimento, apresentando o coral de Libras e declamação de poema em Libras. Esteve presente prestigiando o evento a Diretora-Geral Maria Valdete Santos Tannure, a Diretora de Ensino Aparecida de Fátima Madella de Oliveira, professores , técnicos administrativos e alunos dos diversos cursos ofertados pelo Campus. A Noite Cultural foi um sucesso,  retirando do público apreciador muitos aplausos e incentivos para a permanência desse projeto no próximo ano.