Página inicial > Notícias > Alunos dos cursos de graduação realizarão “Trote Solidário” e “CalourIFES”

Alunos dos cursos de graduação realizarão “Trote Solidário” e “CalourIFES”

Publicado: Terça, 11 de Março de 2014, 16h00 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

Os alunos dos cursos de graduação oferecidos pelo Campus de Alegre realizarão nos próximos dias o "Trote Solidário" e o "CalourIFES”.

O Trote Solidário será no dia 13/03/2014 (quinta-feira) - turno matutino: Engenharia em Aquicultura e Cafeicultura / turno vespertino: Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. O Trote Solidário esse ano vem com o propósito de reflorestamento no Pólo Ambiental do Ifes, onde será feito um plantio de mudas de árvores nativas da Mata Atlântica, além da realização de uma trilha ecológica.

Já a Segunda edição do “CalourIFES” será no dia 27/03/2014 às 20h no Clube de Rive, na forma de festa/confraternização com músicas variadas (DJ’s). A classificação será de 18 anos. Os ingressos poderão ser adquiridos com alunos de cada curso.