Página inicial > Notícias > Campus de Alegre irá ofertar aulas de reforço em período de Recesso Escolar

Campus de Alegre irá ofertar aulas de reforço em período de Recesso Escolar

Publicado: Segunda, 30 de Junho de 2014, 16h30 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

No âmbito do Ifes – Campus de Alegre, entendemos como princípio básico que é preciso propiciar as condições adequadas para que o aluno construa seu conhecimento de forma significativa e acompanhe o processo educativo com qualidade e tranquilidade, construindo ao longo do curso as competências e habilidades necessárias à sua atuação no mercado de trabalho.

Observando esse princípio, promovemos  o projeto de Reforço Escolar, com o objetivo de oferecer aos discentes das 1ª séries, prioritariamente, a condição adequada para superar suas dificuldades, recuperando conteúdos básicos de Matemática, Língua Portuguesa e Física, propiciando o desenvolvimento do processo ensino-aprendizagem em sua plenitude.

Sendo assim, visando possibilitar ao discente recém-chegado ao Ifes-Campus de Alegre um contato com novas estratégias de atendimento e formato de atividades pedagógicas desenvolvidas para a superação de dificuldades de aprendizagem, será ofertado entre os dias 21/07 e 25/07/2014, período de recesso escolar,  aulas de reforço das disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Física e Inglês para os alunos das 1ªs séries do Ensino Médio, no horário de 7h e 30 min às 11h e 12h e 30min às 16h.

Os alunos interessados em participar devem procurar a Coordenação Geral de Ensino para se inscrever.

Informamos ainda, que o refeitório irá funcionar normalmente nesse período e será disponibilizado o transporte.