Página inicial > Notícias > Ifes - Campus de Alegre abre vaga de estágio

Ifes - Campus de Alegre abre vaga de estágio

Publicado: Terça, 11 de Agosto de 2015, 08h04 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h34

O Ifes - Campus de Alegre está com vaga de estágio aberta para os cursos de Tecnologia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas e para o curso de Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas, para alunos que estejam matriculados a partir do segundo período. Na oportunidade, o estagiário ficará lotado no setor de Biblioteca.

Os interessados devem se cadastrar no site da Superestágios (www.superestagios.com.br). Aqueles que não conseguirem efetuar o cadastro na vaga podem entrar em contato com a CGGP. Para que o estagiário receba bolsa, é necessário uma declaração de sua escola de origem informando que o estágio é não-obrigatório.
Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato pelo telefone da Coordenadoria-Geral de Gestão de Pessoas – CGGP: (28) 3552-8131, ramal 266 ou 210.
Mais informações sobre a vaga nº 71841 aqui.