Página inicial > Notícias > Campus de Alegre realiza aulas de reforço de química para alunos dos cursos técnicos

Publicado: Sexta, 08 de Agosto de 2014, 14h22 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

As aulas de reforço têm o intuito de intensificar a compreensão do conteúdo aprendido nas aulas e sanar as dúvidas.  Para os alunos, tais aulas auxiliam em um melhor desempenho na evolução da aprendizagem.

Pensando nos benefícios que as aulas de reforço têm para os alunos dos cursos técnicos, o Ifes campus de Alegre tem ofertado aulas de reforço de Química com a professora Evânia Geralda da Silva desde o início do ano de 2014.

As aulas acontecem semanalmente, sendo que para os alunos das primeiras séries é ofertado nas terças às 16h10min e sextas às 11h10min, e para os alunos das segundas séries nas quartas às 11h10min.