Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Alunas do Campus de Alegre vencem futsal feminino no Jifes Sudeste 2014
Início do conteúdo da página

Alunas do Campus de Alegre vencem futsal feminino no Jifes Sudeste 2014

Publicado: Terça, 19 de Agosto de 2014, 08h26 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h51

Entre os dias 28 de julho e 02 de agosto foi realizada em Guarapari e também em Vitória, a etapa regional sudeste dos Jogos das Instituições Federais 2014 (Jif Sudeste 2014). Os atletas do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) conquistaram o ouro em sete das 11 modalidades disputadas, entre elas destaca-se o time de futsal feminino do Campus de Alegre.

As alunas Estefânia da Silva Veiga, Jordana Batista da Silva, Juliana Elias de Oliveira, Keylla Marques Ferreira, Lara Rodrigues de Andrade, Lívia de Oliveira Ferreira, Lorraine França de Paula, Luana Victória Machado de Araújo, Marina de Mello Capichoni e Taiz Caxias Dardengo, brilharam em quadra e ganharam o jogo contra o IFF pelo placar de 5x0, com gols de Lara, Luana e Marina. As garotas conquistaram o ouro de forma invicta, fazendo com que o Ifes se tornasse bicampeão na modalidade.

A vitória se deve também ao empenho dos professores José Ivanilton Scolforo Moreira e Danilo Alves Lemos de Oliveira, que com dedicação treinaram e acompanharam o desempenho das campeãs. As vencedoras participarão agora da etapa nacional que será realizada em Natal (RN), no mês de setembro.

registrado em:
Fim do conteúdo da página