Página inicial > Notícias > Alunos do Ifes se preparam para apresentar um musical

Alunos do Ifes se preparam para apresentar um musical

Publicado: Sexta, 12 de Setembro de 2014, 07h43 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h51

Os alunos da 1ª série do ensino médio do Ifes-Campus de Alegre estão investindo na área cultural. Após elaborarem o próprio roteiro, estão, agora, ensaiando o musical: Viver ou Ser Vivido, eis a questão!

A representação é uma reflexão crítica sobre a alienação e dominação do homem pela tecnologia. O espetáculo conta com a participação de trinta alunos e, tem a direção dos professores Aldo Rezende e Jacyara Conceição Rosa Mardgan e, será apresentado no encerramento do IV ENED - Encontro de Educadores do Ifes-Campus de Alegre-, que acontece no mês de outubro.