Página inicial > Notícias > Cooperativa dos Alunos do Ifes-Campus de Alegre deseja um Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Publicado: Quinta, 18 de Dezembro de 2014, 11h40 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

O ano que passou nos deixou como presente as experiências dos desafios vividos e as propostas para desafios futuro. Que saibamos utilizar esse nosso presente para que no próximo ano, mais obstáculos sejam vencidos, mais sonhos realizados e mais pessoas cresçam juntas buscando a igualdade e felicidade através da cooperação. E é nesse contexto, que a Cooperativa dos Alunos do IFES – Campus de Alegre deseja a todos um feliz natal e um próspero ano novo.