Página inicial > Notícias > Campus de Alegre conquista medalha de bronze na Copa Alegre de Jiu-Jitsu 2015

Campus de Alegre conquista medalha de bronze na Copa Alegre de Jiu-Jitsu 2015

Publicado: Sexta, 15 de Maio de 2015, 10h19 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

Os alunos Vinicius da Silva Alberice (2ªD) e Thiago Goulart Bergamini (2ªC), integrantes da oficina de jiu-jitsu coordenada pelo aluno Douglas Alex Rodrigues Rocha e pelo professor Pedro David Netto Silveira, conquistaram medalha de bronze na Copa Alegre de Jiu-Jitsu 2015.A citada oficina conta ainda com a participação de outros 40 alunos e faz parte do Projeto Sociabilidade e Cidadania integrado ao Núcleo Interdisciplinar de Formação, Pesquisa e Extensão em Educação, Arte e Cultura do Ifes - Campus de Alegre.

Além do jiu-jitsu, os alunos participam de oficinas e palestras voltadas para o desenvolvimento biopsicossocial, também associadas à proposta de sensibilização e prevenção quanto ao uso de drogas, além de outras atividades educativas no âmbito da cultura, meio ambiente.