Página inicial > Notícias > Campus de Alegre recebe palestrante do Sebrae para falar sobre a Maratona de Negócios Privados de Impacto Social

Publicado: Quinta, 21 de Maio de 2015, 13h32 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

No último dia 18, o Campus de Alegre recebeu a palestrante Isabel Cristina Sampaio, consultora empresarial parceira do SEBRAE/ES, que falou para nossos alunos e servidores sobre a Maratona de Negócios Privados de Impacto Social.

Estavam presentes os representantes das turmas dos Cursos Técnicos, os representantes das diretorias do Grêmio Estudantil, do Diretório Acadêmico, da Cooperativa dos Alunos e da Empresa Júnior “Caparaó Júnior”. Participaram, ainda, os servidores Carolina de Oliveira Souza Gandine Amaral, César Otaviano Penna Junior, Cláudia Castro de Carvalho Nascimento, Gilson de Souza Tuli, Júlio Cesar Machado Baptestini, João Batista Pavesi Simão, Wallace Luís de Lima e Weliton Menário Costa.

A ideia da Maratona é possibilitar o encontro de pessoas que possuem o desejo de mudar o mundo e ganhar dinheiro, ao mesmo tempo! Trata-se de um competição que reune empreendedores, potenciais empreendedores e estudantes e os capacita, premia e incentiva a deslancharem Negócios Privados de Impacto Social - negócios que oferecem, de forma intencional, soluções escaláveis para problemas sociais da população de baixa renda.

As propostas podem ser relacionadas às seguintes áreas: Acessibilidade, Cultura, Educação, Habitação, Energia Renovável, Meio Ambiente, Nutrição, Saneamento Urbano e Rural, Saúde, Serviços Financeiros, Terceira Idade, Turismo e outros.

Inscreva-se pelo site: http://maratonadenegociossociais.com.br

Fique atendo ao cronograma