Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Docentes do Campus de Alegre têm projetos aprovados em editais da FAPES
Início do conteúdo da página

Docentes do Campus de Alegre têm projetos aprovados em editais da FAPES

Publicado: Segunda, 25 de Maio de 2015, 08h44 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h51

Na última semana, a FAPES – Fundação de Amparo a Pesquisa e Inovação do Espírito Santo divulgou os resultados da seleção de propostas submetidas aos editais 06/2014 – Universal/Projeto Individual de Pesquisa e 07/2014 – Universal/Projeto Integrado de Pesquisa, em que o Campus de Alegre obteve 3 (três) propostas aprovadas.


As chamadas foram destinadas a pesquisadores vinculados à Instituições de ensino, pesquisa, desenvolvimento ou inovação, públicas ou privadas, localizadas no estado do Espírito Santo, que poderiam submeter propostas em uma das  8 (oito) áreas do conhecimento: Ciências da Vida, Ciências Agrárias, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias e Línguística, Letras e Artes.
Os servidores do Campus que obtiveram aprovação foram: na área de Ciências Agrárias, os professores PRISCILLA CORTIZO COSTA (Projeto Individual) e JOÃO BATISTA ESTEVES PELUZIO (Projeto Integrado) e, na área de Ciências Exatas, LUCIANO MENINI (Projeto Individual). Ainda, a professora MONIQUE MOREIRA MOULIN, ficou classificada na lista de suplentes para uma proposta na área de Ciências Agrárias – Projeto Individual. O total de recursos aprovados para o desenvolvimento dos projetos de pesquisa foi de R$ 81.388,00. Uma grande conquista!
A Direção Geral agradece e parabeniza a todos os servidores envolvidos no processo! São resultados como estes que nos permitem vislumbrar, de longe, o alto nível de capacidade e competência do pessoal que compõe nossa instituição!

registrado em:
Fim do conteúdo da página