Página inicial > Notícias > V Encontro de Educadores (ENED): Inscrições para propostas de minicursos

V Encontro de Educadores (ENED): Inscrições para propostas de minicursos

Publicado: Segunda, 25 de Maio de 2015, 17h05 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h40

A Comissão Organizadora do V Encontro de Educadores (ENED) receberá entre os dias 26/05/2015 e 01/06/2015 propostas de minicursos para serem realizados durante o evento, que ocorrerá no dia 10/08/2015 e terá como tema o Diálogo entre as ciências: a escola em questão.

Qualquer servidor ou professor do Ifes, professores ou profissionais da educação de outras instituições poderão submeter propostas. Elas serão avaliadas pela Comissão Organizadora, que escolherá seis para terem lugar na programação vespertina do evento. Quaisquer dúvidas dos proponentes deverão ser enviadas para o email enedcampusalegre@gmail.com.

Formulário de Proposta de Minicurso para  o V Ened.