Página inicial > Notícias > VII Semana de Educação para a Vida: Participe!!!

VII Semana de Educação para a Vida: Participe!!!

Publicado: Quinta, 28 de Maio de 2015, 15h05 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h39

No período de 01 a 03 de junho de 2015, ocorrerá no Ifes/ Campus de Alegre a VII Semana de Educação para a Vida, prevista na Lei nº11.988/2009 da Presidência da República do Brasil.
O evento tem como objetivo promover a conscientização, por meio de reflexões e diálogos, de temas como: ecologia, meio ambiente, educação para o trânsito, sexualidade, prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, prevenção ao uso de drogas, valorização pessoal e da família. Tendo como público alvo os alunos do Campus. Neste período os alunos também apresentaram uma peça de teatro e várias produções realizadas pelos próprios alunos, orientadas por professores com os temas descritos acima.

Confira a programação.