Página inicial > Notícias > Oferta de cursos técnicos 2015-2

Oferta de cursos técnicos 2015-2

Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2015, 10h15 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h38

O Instituto Federal do Espírito Santo – Campus de Alegre oferece 20 vagas para o Curso Técnico em Treinamento e Instrução de Cães-Guias. O curso será realizado no Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-Guias do Campus de Alegre, em período integral, com início das aulas no dia 03/08/2015. Serão ofertadas também, 30 vagas para o Curso Técnico em Química, no turno Noturno, com início das aulas em 31/08/2015.

Ambos os cursos serão oferecidos na modalidade Subsequente, para alunos que já possuem o ensino médio. Na primeira fase de inscrições que ocorrerá pelo site:  http://sisutec.mec.gov.br, é necessário que o candidato tenha feito o ENEM. Se houver vagas remanescentes, ocorrerá uma segunda fase de inscrições on-line, na qual não será exigido o ENEM. Para esta fase as inscrições serão feitas em: pronatec.mec.gov.br.

Inscrições dos candidatos: 29 de junho  a 03 de julho
Resultado da 1ª Chamada: 07 de julho