Página inicial > Notícias > Oficina de Iniciação Científica

Oficina de Iniciação Científica

Publicado: Quinta, 02 de Julho de 2015, 13h57 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h37

O Tambô - Núcleo Interdisciplinar de Formação, Pesquisa e Extensão em Educação, Arte e Cultura, oferecerá, neste sábado, 04, a Oficina de Iniciação Científica I: elaboração de resumos acadêmicos. O objetivo é estimular a produção acadêmica de alunos dos cursos superiores, de servidores do campus e de estudantes e profissionais de outras instituições, assim como promover a participação de estudantes e servidores do Campus de Alegre, no V Encontro de Educadores - Ened, que ocorrerá dia 10 de agosto.

A oficina será ministrada pelos professores Bruno Moura, Aldo Rezende, Claudia Nardoto e Karen Feriguetti no próximo sábado, das 8 às 11h. As vagas são limitadas e os interessados deverão fazer sua inscrição preenchendo o formulário Google Docs.