Página inicial > Notícias > Ifes disponibiliza acesso à coleção de normas da ABNT para alunos e servidores

Ifes disponibiliza acesso à coleção de normas da ABNT para alunos e servidores

Publicado: Quinta, 06 de Agosto de 2015, 13h56 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h34

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) disponibilizou para seus alunos e servidores a visualização pela internet das regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). O novo serviço de informação foi desenvolvido em parceria com o Fórum de Bibliotecários e pode ser acessado pelo endereço www.abntcolecao.com.br/ifes.

O acesso às normas on-line poderá ser feito em qualquer computador dos campi do Ifes, incluindo os da Reitoria e do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor). A contratação da Coleção ABNT tem o objetivo de facilitar o acesso às normas, em suas versões mais atualizadas. Caso o usuário tenha alguma dúvida no acesso e pesquisa, as bibliotecas dos campi estarão disponíveis para ajudar.