Página inicial > Notícias > Edital interno seleciona professor para pós-graduação em Treinador e Instrutor de Cães-Guia no IFSC

Publicado: Quarta, 19 de Agosto de 2015, 15h39 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h34

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou edital de seleção interna para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Treinador e Instrutor de Cães-Guia, ofertado pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), no Campus Camboriú. Há uma vaga para docentes efetivos e o curso tem duração de dois anos.

As inscrições dever ser feitas entre 19 e 25 de agosto – apenas em dias úteis – no Protocolo da Reitoria do Ifes, das 8h às 12h; e das 14h às 17h. É necessário entregar o formulário de inscrição (Anexo I), devidamente preenchido e assinado; e curriculum no formato Lattes ampliado (modelo Lattes do CNPq) e atualizado nos últimos três meses. O resultado final será divulgado no dia 2 de setembro.

Acesse a intranet e confira o edital.