Página inicial > Notícias > Discentes do Campus de Alegre apresentam trabalhos de pesquisa na X Jornada de Iniciação Científica do Ifes

Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2015, 14h09 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h32

A Jornada de Iniciação Científica, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação tem como objetivo proporcionar um espaço para exposição e discussão de trabalhos científicos e tecnológicos desenvolvidos no Ifes, visando promover intercâmbio produtivo entre a comunidade, discentes dos cursos de ensino médio, ensino técnico, graduação, pós-graduação, servidores e pesquisadores.

Neste ano, o Campus Guarapari foi o cenário escolhido para o desenvolvimento da décima versão da jornada, que bateu recorde em número de trabalhos apresentados. Os discentes do Campus de Alegre que desenvolveram pesquisas no biênio 2014/2015, através dos editais internos do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica - Pivic, Pibic, Pibiti, Piviti e Pibic-EM, apresentaram seus trabalhos na última terça-feira, 22. Foi, também, dada a oportunidade aos estudantes de editais anteriores que não puderam apresentar o trabalho no período adequado de regularizarem sua pendência.

A Direção-Geral e a Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão deste Campus parabenizam a todos, orientadores e orientandos, pelo envolvimento com a pesquisa e competência na execução dos trabalhos!