Página inicial > Notícias > Ifes-Campus de Alegre é premiado no INIC e INID 2015

Ifes-Campus de Alegre é premiado no INIC e INID 2015

Publicado: Terça, 03 de Novembro de 2015, 11h54 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h30

Entre os dias 23 e 25 de outubro a UNIVAP – Universidade do Vale do Paraíba promoveu O INIC e o INID simultaneamente, visando estimular alunos dos cursos de graduação e pós-graduação de todo o País a divulgarem seus trabalhos.

O INIC é direcionado aos alunos do ensino superior, que tenham desenvolvido projetos em disciplinas cujos resultados merecem divulgação. O INID promove o encontro da Iniciação a Docência (PIBID) com o objetivo de apresentar o andamento de suas atividades, seus resultados, e também refletir sobre projetos futuros.
O Ifes-Campus de Alegre participou com um grande número de trabalhos, e mais uma vez recebeu a premiação “Melhor Trabalho” nos dois eventos. A Direção Geral parabeniza aos professores pela brilhante orientação e atuação, e aos alunos pela brilhante participação.

- Melhor trabalho do INIC: ATIVIDADE ANTIOXIDANTE DE ANTOCIANINAS EXTRAÍDAS DOS FRUTOS DO JAMELÃO (SYZYGIUMJAMBOLANUM), JUÇARA (EUTERPE EDULIS MARTIUS) E AÇAÍ (EUTERPE OLERACEA MARTIUS)
Alunos participantes: Kézia Ferreira Marques, Monaly Correa Alves, Natalia Caroline da Silva Dias, Jaqueline Rodrigues Cindra de Lima Souza.
Professores Orientadores: Tércio da Silva de Souza e Adésio Ferreira

Anexo INIC

- Melhor Trabalho do INID: "PERCEPÇÃO DE ALUNOS DA OITAVA SÉRIE SOBRE A PROBLEMÁTICA DO LIXO"
Alunos participantes: Gizely Azevedo Costa, Caroline Tavares Firmino, Fernanda Vargas Valadares, Mayara Cazadine Carlos, Adriana Barra Tulli