Página inicial > Notícias > Concurso de Fotografia: "63 anos: um olhar, uma passagem, uma vida" divulga resultado

Publicado: Quinta, 14 de Abril de 2016, 13h04 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h23

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Fotografia: "63 anos: um olhar, uma passagem, uma vida", no período de 14 a 06/05 no CGAC.

O concurso faz parte da programação especial em comemoração aos 63 anos do campus de Alegre.

Acesse o regulamento e participe!

Regulamento retificado - Altera prazo de inscrição

Retificação - Altera regras para a inscrição de fotografias

Resultado do concurso

1° Colocado: Marlan Gaspar Machado Fernandes, aluno do 3º ano do curso técnico em Informática - Veja a foto aqui.

2° Colocado: Murilo de Oliveira Fernandes, aluno do 8º período do curso de licenciatura em Ciências Biológicas - Veja a foto aqui.