Página inicial > Notícias > Participe da Autoavaliação Institucional do Ifes

Participe da Autoavaliação Institucional do Ifes

Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2016, 12h53 | Última atualização em Quinta, 15 de Setembro de 2016, 14h24

Servidores e estudantes já podem participar da Autoavaliação Institucional do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), que é feita por meio de questionário eletrônico. Os resultados da autoavaliação contribuem para a gestão dos campi e do Instituto como um todo. A avaliação também é uma exigência do Ministério da Educação para reconhecimento de cursos superiores.
Neste ano, a participação dos alunos será feita pelo acesso ao Sistema Acadêmico; já os docentes e técnicos administrativos, ao realizar o login no ponto eletrônico, poderão responder a autoavaliação. Há ainda a opção de responder ao questionário acessando o link (https://avaliacao.ifes.edu.br/), essa opção é válida para alunos e servidores do Ifes. O prazo para participar vai até o dia 7 de outubro.

Faça a Autoavaliação Institucional do Ifes!

Autoavaliacao