Página inicial > Notícias > Alunos do Campus de Alegre são premiados na OBMEP 2016

Alunos do Campus de Alegre são premiados na OBMEP 2016

Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 10h42 | Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 14h13

Na edição de 2016 da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), o resultado publicado nos indicou um aluno Medalha de Bronze: LEONARDO ALVES MOREIRA e mais dez alunos que receberão Menção Honrosa por sua participação nesta olimpíada.

EMANUELLY DE OLIVEIRA COSTA
HENRIQUE GARCIA SILVA SOBREIRA
HIORRAN MASSINI VIEIRA
MAURO MOREIRA DE PAULA
NICOLAS CHRISTIAN P SANTANA
PEDRO PAIVA GARCIA
RAFAEL MACHADO PELUZIO
RENAN DA PAIXAO MOURA
SAULO ROSSI MACHADO ARPINI
THYAGO COSTA VIMERCATI

É importante ressaltar que esses alunos se destacaram num universo de mais de 17 milhões de alunos!

Os alunos premiados com medalha já estão sendo convidados a participar do Programa de Iniciação Científica Jr. (PIC-Jr) em 2017. Por isso, pedimos que fique atento(a) às datas e regras de convocação.

O Campus de Alegre parabeniza os alunos e agradece aos professores, de forma especial aos organizadores da OBMEP no Campus: André Oliveira Souza e Rafael Ribeiro Vieira. A vocês, o nosso reconhecimento.

obmep 2016