Página inicial > Notícias > Cerimônia de Colação de Grau encerra as festividades no Campus de Alegre

Cerimônia de Colação de Grau encerra as festividades no Campus de Alegre

Publicado: Quarta, 21 de Dezembro de 2016, 12h57 | Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2022, 15h49

Finalizando as comemorações de fim de ano, foi realizada ontem, 20 de dezembro de 2016, a Cerimônia de Colação de Grau dos Cursos Superiores em Ciências Biológicas, Cafeicultura e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Na ocasião, 55 alunos receberam o título, concluindo mais uma importante etapa de suas vidas. O Campus de Alegre se orgulha de fazer parte da história desses profissionais e lhes deseja muito sucesso!

Em 2017 serão ofertadas 160 vagas para cursos de graduação no Campus de Alegre. As inscrições do processo seletivo 2017/1 para cursos de graduação do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) acontecem em janeiro e são realizadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), e não haverá cobrança de taxa. O calendário oficial ainda não foi divulgado, mas as informações podem ser acompanhadas pelo site sisu.mec.gov.br.

Conheça nossos cursos de Graduação.