Página inicial > Notícias > Eleição das Comissões Eleitorais Locais acontece nesta sexta-feira (24)

Eleição das Comissões Eleitorais Locais acontece nesta sexta-feira (24)

Publicado: Quinta, 23 de Março de 2017, 12h43 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2017, 14h18

A Comissão Preliminar responsável pela eleição da Comissão Eleitoral Local que conduzirá a eleição para Reitor do Instituto Federal do Espírito Santo e do Diretor Geral do Campus de Alegre publica a lista definitiva das chapas inscritas, para o processo eleitoral que acontecerá dia 24 de março, no Salão Nobre do Prédio Central do Campus de Alegre, das 8:00h às 19:00h.

Estão aptos a votar somente os servidores e discentes cujo nome conste na lista definitiva de votantes. Para poder votar, os servidores deverão apresentar um documento de identificação com foto e, os alunos, a carteirinha de estudante.

Lista definitiva de chapas inscritas - Docentes

Lista definitiva de chapas inscritas - Técnico-administrativos

Lista definitiva de chapas inscritas - Discentes

Acompanhe todas as informações das eleições no Ifes em ifes.edu.br/eleicoes-ifes-2017.