Página inicial > Notícias > Escolha de segmento para votação vai até esta quarta (26)

Escolha de segmento para votação vai até esta quarta (26)

Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2017, 09h12 | Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2017, 09h15

Quem se enquadra em mais de um segmento – aluno, professor e técnico-administrativo – deve preencher formulário.

Os servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) que se encaixam em mais de um segmento – aluno, docente e técnico-administrativo – têm até esta quarta-feira (26) para escolher em qual deles deseja ter o seu voto computado. Para isso, é necessário preencher o Anexo VI da Resolução do Conselho Superior nº 2/2017 e entregar à Comissão Eleitoral Local.

No caso de servidor que exerce a função de técnico-administrativo e de docente, se não houver essa manifestação, será considerada a matrícula Siape mais antiga. Já o servidor que também é aluno, caso não se manifeste, será considerado a votar no segmento em que é servidor.

Acesse a página de Eleições no Ifes para baixar os documentos.
Veja quem pode votar nas Eleições no Ifes.

Lista de candidatos
Foi divulgada na última quinta-feira (20) a lista definitiva de candidatos ao cargo de reitor do Ifes. Três candidaturas foram registradas: Jadir Pela, Marcio Có e Milson Lopes. As eleições acontecerão no dia 1º de junho, e o reitor eleito terá um mandato de quatro anos. A campanha já foi iniciada e vai até o dia 29 de maio. Leia mais.