Página inicial > Notícias > Convocação - Assembleia geral ordinária - Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Publicado: Terça, 13 de Junho de 2017, 14h56 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2017, 08h03

A Assembleia será realizada no dia 21 de junho, às 17h:30min, no Salão Nobre.

A comissão dos alunos do curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (STADS), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes - Campus de Alegre), no uso das atribuições conferidas pelo Estatuto Social, convoca os alunos regularmente matriculados no curso supracitado para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária que se realizará no salão nobre desta mesma instituição de ensino, na terça-feira, dia 21 de junho de 2017.

A Assembleia Geral Ordinária realizar-se-á em primeira convocação às 17:30 horas, a fim de deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

I. Pronunciamento e apresentação do Professor Orientador da Empresa Júnior;
II. Eleição dos componentes:
   a. Da Diretoria Executiva;
   b. Do Conselho Fiscal;
III. Aprovação do Estatuto.

Edital de Convocação

Resultado da eleição